Bancobrás anuncia 16º Encontro Bancorbrás da Maior Idade

Continua depois da publicidade

Vem aí a 16ª edição do Encontro Bancorbrás da Maior Idade e, desta vez, quem acolhe os turistas acima dos 60 anos é a Espanha. O encontro acontece entre os dias 10 e 20 de março de 2015. Nesta data, os turistas podem curtir tudo o que o pacote tem a oferecer em cidades históricas e deslumbrantes como Madri, Barcelona, Zaragoza e Toledo. O pessoal ainda aproveita as beldades que a cidade de Lisboa, em Portugal, apresenta.

O Encontro

A Bancorbrás, desde 2005, oferece roteiros personalizados para este grupo da Maior Idade. Esta é uma oportunidade na qual os “mais experientes” são levados a conhecer as riquezas do Brasil e do mundo e vivenciar diversas experiências, novas culturas, saborear uma ótima gastronomia e muito mais. Os pacotes são completos e contam com passagens aéreas, equipe de apoio Bancorbrás que oferece suporte ao cliente no embarque e acompanhamento no destino durante todo o roteiro, traslados, kits de viagem, seguro viagem e claro uma programação diferenciada com passeios e bailes temáticos. E o melhor: tudo isso com muita alegria, diversão, atendimento totalmente personalizado e especializado para esse grupo.

Veja também as mais lidas do DT

Confira o roteiro no site e não perca esta oportunidade: https://www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens/pacotes/categoria/maior-idade

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade