Bancorbrás doa 5 toneladas de alimentos para instituições em Brasília

Continua depois da publicidade

Em tempos de pandemia o isolamento social afetou diversos setores da sociedade, principalmente instituições que ajudam pessoas que fazem parte do grupo de risco.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com o objetivo de compartilhar o bem com quem mais precisa, a Bancorbrás, com o apoio do Instituto Bancorbrás, irá doar 5 toneladas de alimentos, por meio da compra de aproximadamente 500 cestas básicas, para três instituições em Brasília. Mais de 1600 pessoas serão impactadas diretamente pela ação. “Nós sabemos que são tempos difíceis para todos e esperamos, com essa iniciativa, trazer um pouco mais de tranquilidade para essas famílias”, comenta Claudio Roberto Nogueira de Sousa Filho, Diretor de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Veja também as mais lidas do DT

As instituições que serão beneficiadas com a ação são: Centro Comunitário do Idoso Luísa de Marillac, na Ceilândia; Comunidade Terapêutica Vinde Vida, no Gama; e APAED (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taguatinga e Ceilândia). Elas oferecem atendimento a idosos, pessoas em situação de rua e dependência química, e pessoas com deficiência, respectivamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade