Em um estande moderno, espaçoso e interativo, a Bancorbrás traz para a edição deste ano da ABAV-Expo os mais diversos serviços desde seguros a pacotes de viagem, mostrando sua preocupação com o bem-estar do cliente e o que a diferencia no mercado.
por Gabriela Fontes (freelancer para o DT)
Atuando em diversos segmentos há anos, sua maior empresa continua sendo o clube Bancorbrás seguido da operadora e agência de viagens onde seu maior público é a maioridade. “Temos todos os tipos de grupos. Formaturas, religiosos, motoqueiros… estamos prontos para atender todo tipo de público. No que se trata da maioridade que é nossa especialidade, temos o cuidado de ver se tem alguma restrição alimentar, o horário de tomar os remédios, assistência médica nos locais… Nós pensamos com muito carinho nos idosos,” afirma Carlos Eduardo, diretor executivo da Bancorbrás.
Mesmo com a dificuldade financeira do país, a empresa continua seguindo a excelência e Carlos nota que o turismo cresceu no último ano, principalmente na parte corporativa. “As pessoas já sabem quando vão gastar antes mesmo de fechar o pacote” prossegue e diz que no que se trata de seguros e consórcios a Bancorbrás teve um crescimento expressivo de mais de 15%.
Para a Black Friday não há nada novo programado além dos pacotes normais e para o próximo ano há planejamento de mais resorts e pousadas, além do aumento das outras áreas e o projeto de reengenharia financeira, procurando ajudar o cliente a se reestruturar.
Serviço: www.bancorbras.com.br