A Bancorbrás Turismo preparou um pacote especial para o Réveillon em Bueno Aires, na Argentina, com vários benefícios
As férias de fim de ano estão chegando. E pensando nisso, a Bancorbrás Turismo preparou um pacote especial para passar o Réveillon em Buenos Aires, na Argentina.
Nesse sentido, o pacote inclui passagem aérea de ida e volta. Por sua vez, o voo é direto, operado pela Aerolíneas Argentinas, com saída de Brasília (DF) rumo à Buenos Aires. E na passagem, estão contempladas franquias de bagagem de 10 kg para bagagem de mão e 23 kg para despachada.
Vale dizer que esse pacote é um bloqueio feito pela Bancorbrás Turismo e a promoção tem vagas limitadas, com apenas 12 lugares disponíveis e saída exclusiva por Brasília.
Hospedagem e atrações especiais
E além do aéreo, o pacote inclui 5 noites de hospedagem no Hotel Dazzler Recoleta com café da manhã. Assim, é importante dizer que o período da viagem é do dia 27/12/2022 à 01/01/2023. Também, o hotel escolhido possui localização excelente e está próximo de vários restaurantes.
Mas não para por aí. Pois na viagem, ainda está incluso uma apresentação de show de tango no restaurante El Querendí. E na ocasião, acontecerá uma festa de Réveillon com tema e personagens dos anos 20, além de um jantar de gala. Por fim, para encerrar a noite com chave de ouro, haverá um open bar com bebidas premium.
E ainda tem mais. Porque o pacote da Bancorbrás Turismo ainda oferece transfer hotel/aeroporto tanto na ida quanto na volta. Bem como transfer do hotel para o El Querandí no dia da apresentação de tango e festa do Réveillon.
Valores e forma de pagamento
Por fim, para adquirir este pacote, o valor é de 12x 139 U$D (dólares). Assim, convertendo o valor com a cotação do dólar hoje, 21/10, (R$ 5,18), sairá por aproximadamente 12x R$ 720,02. Sendo assim, o pagamento pode ser feito pelos cartões Visa ou Mastercard em 12x.
Veja também as mais lidas do DT
E para saber mais, acesse o site oficial ou ligue nos telefones: 3004-9912 (para regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).
Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.