Bariloche recebe evento internacional de Mountain Bike

Continua depois da publicidade

Redação DT com agências

Bariloche, na Patagônia Argentina, está pronta para receber as principais competições de Mountain Bike do mundo. Destaque no calendário de eventos da cidade, a cada ano as competições de bicicleta ganham mais adeptos, não somente entre os turistas profissionais, mas, também, entre os moradores e visitantes, que escolhem o destino para aproveitar os diferenciais que a região oferece.

Bariloche é o segundo destino mais visitado pelos brasileiros na Argentina. (Foto: divulgação)
Bariloche é o segundo destino mais visitado pelos brasileiros na Argentina. (Foto: divulgação)

Pela primeira vez, o destino sediará os dois maiores torneios internacionais da modalidade. O primeiro, IXS Downhill Cup South America, ocorre já em janeiro nos dias 22 a 24. Na sequência é a vez do Open Shimano Latinoamerica, previsto em 30 e 31 de janeiro. Já em 2 a 4 de abril é a vez  do Enduro World Series, maior categoria mundial de Mountain Bike, que também chega pela primeira vez à Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

Lançada em janeiro deste ano, a campanha “Muito Além da Neve” destaca a variedade de atrações turísticas de San Carlos de Bariloche para o público brasileiro. Atividades como feiras, festivais e modalidades de esporte de aventura, são um dos diferenciais que posicionam a cidade como opção de destino em qualquer época do ano.

Serviço:

IXS Downhill Cup South America – 22 a 24 de janeiro – https://www.ixsdownhillcup.com
Enduro World Series – 2 a 4 de abril – https://www.enduroworldseries.com/
Open Shimano Latinoamerica – 30 e 31 de janeiro – https://openshimano.com/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade