Beach Park disponibiliza vagas de empregos em diversas áreas

Continua depois da publicidade

No total, serão 67 contratados para trabalhem no parque. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa

 

O Beach Park abriu 67 vagas de emprego em diversas áreas de atuação no começo do mês de fevereiro. Entre os cargos disponíveis, estão: Coordenador de A&B, Analistas de Sistemas, Analista de Receita, Auxiliar Financeiro, Analista Administrativo, Commis, Auxiliar de Cozinha, Agente de Manutenção, Orientador de Estacionamento, Pedreiro e Servente.

Primeiramente, realizam uma análise curricular e encaminham para o processo seletivo de acordo com o perfil de cada um. Os candidatos têm até o dia 20 de março para enviarem currículos. No processo, eles passarão por três etapas até chegar à contratação. “Os principais requisitos para efetivação no novo emprego é se identificar com a função que pretende exercer, demonstrar motivação, assiduidade e disponibilidade de horários”, diz Selma Freitas, Coordenadora de RH.

Veja também as mais lidas do DT

Todos os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias recebem treinamento específico de segurança alimentar. Os interessados às vagas podem cadastrar o currículo no site  www.beachpark.com.br/oportunidades. A página segue aberta durante o ano todo para inclusão do currículo no banco de dados.

Mais informações: 4012 – 3000

 

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade