Baía do Sancho é escolhida como melhor praia do Mundo pela Traveller’s Choice 2017

Continua depois da publicidade

A praia foi avaliada por mais de cinco mil internautas que votaram no site da Traveller’s Choice 2017, prêmio da TripAdvisor

A praia do Sancho, em Fernando de Noronha, foi escolhida como a melhor do mundo segundo os internautas que votaram no Traveller’s Choice 2017, prêmio do site TripAdvisor.  Pelo quarto ano consecutivo, o local obteve nos últimos doze meses, as melhores avaliações dos participantes. De acordo com 5.058 pessoas, a praia do Sancho foi considerada excelente.

Segundo o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, o arquipélago está de braços abertos para receber os visitantes. “Além da beleza da praia do Sancho, a infraestrutura da ilha está cada vez melhor para receber os turistas do mundo todo. O prêmio é importante por dar visibilidade às belezas desse paraíso”, convocou Antunes.

A praia do Sancho, com águas azuis e cristalinas são perfeitas para o mergulho livre e observação da vida marinha. Do mar é possível ver as aves em seus ninhos. fica em uma baía envolta em uma falésia, cujo acesso pode ser feito por uma passarela de madeira biossintética de 320 metros. Para chegar até a areia existem duas maneiras: ou descendo uma escada de trinta metros que fica no interior de uma fenda nas rochas ou de barco.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade