Belmond Miraflores Park abre oito novas suítes de luxo para hóspedes

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Situado em um dos distritos de Lima, no Peru, o hotel Belmond Miraflores Park acaba de lançar oito novas suítes de luxo para seus hóspedes. Os dormitórios possuem obras de arte peruanas, vistas para o Oceano Pacífico e para a parte colonial da cidade, além de amenities ilimitadas do Lounge Executivo.

Para representar a emblemática cultura peruana, as novas suítes abrigam obras de renomados artistas locais como Katia Landauro, Carlos Davila e Sabino Springett, assim como belos vasos de cerâmica de Chulucanas. Esta região, situada no norte do Peru, é celebrada internacionalmente por sua tradição de dois mil anos de cerâmica artesanal – datada antes mesmo dos incas.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço anterior, que se converteu nas novas suítes, era usado pelos escritórios administrativos e pelo Business Centre. A reforma marca a abertura de um segundo nível do popular Club Floor, aumentando o número total de suítes para 89. O Club Floor oferece acesso 24h ao Lounge Executivo, que tem refrescos cortesia durante o café da manhã e o almoço, assim como tapas e coquetéis à noite.

Para reservas ou mais informações, visite www.belmond.com/miraflores-park-lima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade