Beto Carrero World realiza capacitação para agentes de viagem no Festuris Gramado 2019

Continua depois da publicidade

Como levar a fantasia, vender e encantar seus clientes. Este será o principal tema da capacitação que o Beto Carrero World levará a integrantes do trade turístico na Festuris Gramado, considerada uma das principais Feiras Internacionais de Turismo do Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com apresentação do coordenador de Vendas, Rafael Cavalcante, a palestra será realizada na sexta-feira (8/11) e será aberta a todos os agentes e interessados em conhecer mais das novidades, sobre o portal Mundo Agente, vendas e os encantos do maior parque temático da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Além da capacitação, o Beto Carrero World levará novidades ao seu estande na Feira de Negócios, que será realizada entre sexta-feira (8/11) e sábado (9/11). No local, apresentará o tarifário para 2020/2021, informações sobre a nova temporada do espetáculo teatral e musical “Natal do Shrek”, que terá estreia em 1º de novembro, e detalhes do Festival VillaMix Beto Carrero, que reunirá em 29 de dezembro grandes nomes da música brasileira como o DJ Alok, Gusttavo Lima, Leonardo, Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, entre outros.

Os agentes de viagens poderão ter ainda informações sobre as mais de 100 atrações do Beto Carrero World. Entre os destaques está a área temática Hot Wheels, que abrange restaurante, a única loja nas Américas e o sucesso Hot Wheels Epic Show, que transforma brinquedos em realidade em um espetáculo de manobras radicais com veículos.

 SERVIÇO:

Participação do Beto Carrero World no Festuris Gramado 2019

 >> Feira de Negócios
Data: de 8 a 9 de novembro

Local: Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, Gramado (RS).

Horário: das 13h às 20h

 >> Capacitação “Levando Fantasia aos seus Clientes” com Rafael Cavalcante, coordenador de Vendas do Beto Carrero World

Data: 8 de novembro

Local: Sala Araucária, Centro de Feiras e Eventos do Serra Park.

Horário: 15h30min.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade