BLTA divulga vencedores do Mural ‘Biomes Graffiti Brazil ‘

Continua depois da publicidade

Durante a última edição da ILTM Latin America (encerrada no fim da semana passada), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) marcou presença no evento por meio de um grande mural (9,7 m x 3,3 m) em homenagem à biodiversidade brasileira, ‘Biomes Graffiti Brazil.  Como forma de incentivo à propagação da mensagem transmitida pelo mural concebido pelo artista Fernando Garroux (o Guaru), a instituição promoveu o concurso “A Foto Mais Autêntica”, que contou com inúmeros participantes e gerou centenas de postagens (feed e stories) no Instagram de selfies, grupos e imagens do mural por ângulos os mais diversos com as marcações #blta2019iltm e @brazilian_luxury_travel.

Após curadoria das fotos identificando aquelas que seguiram todos os critérios para compartilhamentos e participação no concurso, foram selecionadas aquelas que “interagiram” de forma autêntica com o mural e publicados, no Instagram da BLTA,  os seis vencedores (autores do post) contemplados com um voucher (duas diárias para duas pessoas) para desfrutar de uma experiência de hospedagem em hotéis associados à BLTA.

Os vendedores e os hotéis para utilização do voucher foram: @revistagentequefaz (@belmondhoteldascataratas), @iviagens (@estreladagua), @didikrepinsky(@casaturquesaparaty), @patriciamattos (@hotelemiliano Rio de Janeiro),
@jb_no_brasil (@belmondcopacabanapalace) e
@safeturbsb (@hotelunique).

Veja também as mais lidas do DT

Em sintonia com sua proposta de estimular a adoção de práticas sustentáveis, o mural foi doado para a Escola Estadual Teotônio Alves Pereira, localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Até o final de maio a obra será instalada no colégio e, se necessário, partes do painel receberão novo acabamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade