Bourbon Assunção Convention Hotel tem promoção de Baixa Temporada

Continua depois da publicidade

Rede Bourbon tem 21 opções de hotéis/resorts espalhados pela América Latina para se aproveitar com a família ou amigos. Para o período de Baixa Temporada (até 31 de julho de 2019) a Rede oferece pacotes especiais para os clientes aproveitarem com todo conforto e qualidade. O Bourbon Assunção Convention Hotel oferece diária a partir de US$ 101, por pessoa, em apartamento single Superior, cortesia de duas crianças até oito anos, café da manhã servido no restaurante, acesso à piscina, sauna e jacuzzi além de muitos outros benefícios.

Edição do DT e agências.

A diária para Baixa Temporada no Bourbon Assunção Convention Hotel também dá direito a traslado aos Centros Comerciais, internet Wi-Fi, transfer (Hotel – Aeroporto / Aeroporto – Hotel), 10% de desconto em Alimentos & Bebidas, além de late check-out até as 16h (mediante disponibilidade).

Veja também as mais lidas do DT

O hotel está a três minutos do Aeroporto Internacional de Assunção – Silvio Pettirossi e próximo das principais rodovias e hidrovias locais, condição privilegiada no novo centro da capital paraguaia, em especial para realização de congressos, convenções e feiras. Possui 168 modernos e sofisticados apartamentos, além disso, algumas suítes contam com hidromassagem e o hotel dispõe de apartamentos para portadores de necessidades especiais.

A instalação  possui uma área de exposição de 3,5 mil m² e capacidade para receber até 4.500 pessoas simultaneamente. É considerado o maior centro de convenções do Paraguai. Ao lado, encontra-se o Museu do Futebol Sulamericano com espaços tematizados sobre o esporte.

Na gastronomia, são três espaços com pratos típicos da culinária paraguaia e contemporânea. São eles: Restaurante Gol Olímpico, Lobby Bar Punto Penal e Pool Bar Tiro de Esquina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade