Bourbon Atibaia Resort ganha múltiplas melhorias ao longo de 2019

O Bourbon Atibaia Resort vem recebendo múltiplas melhorias em sua infraestrutura para manter-se alinhado à enorme exigência de seu público.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Em um raio de 200 quilômetros no entorno de São Paulo, se erguem verdadeiros oásis de relax, entretenimento e espaços para eventos para atender a grande demanda de clientes cada vez mais criteriosos nas suas escolhas. É o caso do Bourbon Atibaia Resort que está passando por várias obras de melhoramentos ao longo de todo este ano de 2019. É o que adianta o diretor geral do Bourbon Atibaia, José Ozanir Castilhos ao DIÁRIO:

“Mais do que nunca precisamos estar alinhados às exigências do mercado e sintonizados aos anseios de nossos hóspedes e clientes”. No entanto, afirma ele, outros fatores além da concorrência são importantes a serem considerados. “Nossos resorts, em especial o Bourbon Atibaia, são ativos próprios e por assim ser temos que zelar por aquilo que amamos, pelo que é nosso. Por outro lado, as melhorias constantes se fazem necessárias para manter sempre em alta o nosso padrão Bourbon”, afirmou ao DT.

“Não adianta importar ideias. É preciso ouvir o cliente”, afirma. E dá o exemplo do  aquecimento da piscina externa, que passou de temperatura morna para uma temperatura em torno dos 30º, 32º. Ouvimos as solicitações e atendemos”, adianta. Sem revelar os investimentos totais, Ozanir enumera os melhoramentos ao longo de 2019:

  • 1. O deck da Praça das Palmeiras que engloba as piscinas Splash Pool e Semi-Olímpica foi ampliado dando mais conforto aos clientes com a inclusão de um quiosque para base de apoio ao Buganville Bar & Grill. Também foram colocadas mais 60 espreguiçadeiras com guarda-sol.
  • 2. O Buganville Bar & Grill teve a duplicação na área de atendimento e repaginação completa. Novos equipamentos foram adquiridos como câmaras frias, nova cozinha de apoio, além de novo mobiliário com madeira rústica apropriada para ambiente de churrascaria. Agora é possível fazer churrasco completo, almoço, jantar, além de pizzaria. Esse espaço gastronômico pode atender até 300 pessoas.
  • 3O Espaço São Paulo que antigamente era uma área exclusiva para as feiras, sofreu completa transformação onde foi agregada uma ampla cozinha show e equipamentos para fazer ambientações, mobiliário completo para restaurante, repaginação nas portas de entrada e recepção, tornando-se um espaço funcional para todos os tipos de eventos e banquetes. O objetivo é fazer com que este espaço também faça parte dos ambientes destinados aos serviços de alimentação para café da manhã, almoço e jantar.
  • 4. Outra grande melhoria é que a Grand Pool ganhou cobertura em toda a parte infantil e cobertura parcial da adulta com uma estrutura metálica que resultou em um belíssimo impacto visual no ambiente com fechamento total em vidro permitindo que os clientes possam utilizar este espaço da piscina até nos dias chuvosos e com vento.
  • 5. A partir de agosto o Food Court, localizado no piso térreo, passa por reformulação parcial de toda a cozinha show e reformulação do ambiente com novo piso, pintura e equipamentos de buffet e demo cooking.

https://www.bourbon.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Accor: com novos perfis de cliente rede anuncia a marca WOJO no Brasil

    A Accor acaba de anunciar a chegada da sua marca global de coworking no Brasil. Batizada de WOJO (lê-se uodjô) e com o conceito...

    IATA quer que certificado de vacinação digital europeu seja unificado

    Genebra (com tradução e edição do DT) - A International Air Transport Association (IATA) convocou todos os representantes da União Europeia a apoiar uma...

    Escritório da França no Brasil atualiza situação do país no combate ao coronavírus

    Ao levar em conta a circulação ainda ativa da Covid-19 na França, o Primeiro Ministro Jean Castex confirmou que todas as atividades suspensas e...

    Década da Ciência Oceânica: DIÁRIO participa e divulga iniciativas sustentáveis

    Neste ano de 2021 tem início a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável instituído pela Assembleia Geral das Nações Unidas a fim...

    Bahia: Quatro destinos incríveis para visitar

    Dona da maior extensão litorânea do Brasil, a Bahia tem praias paradisíacas, para todos os gostos e orçamentos de viagem. Mas o interior do...

    Como o vinho rosé é produzido? – por Werner Schumacher*

    Basicamente, o vinho branco é produzido a partir de uvas brancas e o tinto a partir daquelas tintas. Teoricamente, o vinho rosé deveria ser...

    Relacionadas

    Open chat