Bourbon Hotéis e Resorts é o único representante brasileiro entre os 200 melhores do mundo

Continua depois da publicidade

Pela segunda vez consecutiva, a Rede Bourbon Hotéis e Resorts está no ranking elaborado pela Hotels Magazine, principal publicação do mercado hoteleiro internacional

A Bourbon Hotéis e Resorts foi a única rede brasileira entre as 200 maiores do mundo no ranking da Hotels Magazine, um dos veículos mais influentes do setor de hotelaria internacional.

A famosa “The List” (A lista, em inglês) foi divulgada na edição de julho/agosto da publicação americana e conta com as principais empresas hoteleiras do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Pela segunda vez consecutiva, a Bourbon aparece entre os principais hotéis do mundo. A rede hoteleira subiu 54 posições em relação ao ano passado, alcançando o 145º lugar no geral. A classificação conquistada fortalece o alto padrão de qualidade e atendimento da rede, que atualmente possui mais de 20 unidades e está presente em três países: Brasil, Paraguai e Argentina.

“Ser a única rede brasileira em um ranking tão importante como o da Hotels Magazine apenas confirma a relevância e o crescimento da Bourbon Hotéis e Resorts, também no mercado hoteleiro internacional”, afirmou o presidente da Bourbon, Alceu A. Vezozzo Filho.

O tradicional ranking é formado com base na contagem de quartos, assim como o número de empreendimentos, de acordo com os dados coletados em 31 de dezembro de 2022. O relatório é baseado em consultas diretas às empresas hoteleiras ou em informações disponíveis das redes hoteleiras. Desde 1971, a revista elabora a lista, ajudando a mapear as empresas hoteleiras em destaque.

Com a participação no ranking internacional, a Bourbon Hotéis e Resorts traz ainda mais o foco do mercado internacional para o Brasil, criando visibilidade e agregando valores no setor hoteleiro.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade