Bourbon Atibaia Resort inaugura o Acqua Kids

Continua depois da publicidade

O Bourbon Atibaia Resort inaugura o Acqua Kids, que possui várias atrações em uma área de mais de 1.000 m², e o novo complexo aquático abre suas portas para divertir as famílias nestas férias

Com a inauguração do Acqua Kids, moderno parque aquático indoor com capacidade para 300 pessoas, o Bourbon Atibaia Resort ganhou mais um atrativo voltado ao lazer e entretenimento para as crianças. A abertura oficial da Acqua Kids acontece ainda em julho, momento especial que marca o início das férias escolares.

Além disso, o novo complexo, que fica dentro das dependências do resort, tem uma área de mais de 1.000 m². O local também conta com diversas atrações para os hóspedes aproveitem o espaço com alegria e segurança. Inclusive, o Acqua Kids é o primeiro parque aquático da rede Bourbon, que investiu aproximadamente R$ 9 milhões para a materialização desse projeto.

Bourbon Atibaia Resort inaugura o Acqua Kids: conheça as principais atrações

O Acqua Kids, que é interativo e com temática do fundo do mar, também possui uma piscina de 360 m², com 30cm de profundidade, apropriada para crianças de 3 a 10 anos de idade. Já entre as atrações principais do parque aquático estão o brinquedão aquático e o brinquedão seco. O brinquedão aquático reúne escorregadores, baldão gigante e arcos com esguicho de água.

Já o brinquedão seco, feito especialmente para o novo complexo, conta com piscina de bolinhas, balanço, e circuitos divertidos. Além de espaços para crianças menores de 3 anos monitoradas pelos pais ou responsável.

Além disso, o friozinho típico neste meio de ano não é problema no Acqua Kids. Isso porque as piscinas são aquecidas com temperatura que varia de 30 a 32 graus e em uma área toda fechada. Já nas outras estações do ano, a temperatura da água será ambiente.

“O Bourbon Atibaia possui uma das melhores estruturas de lazer e entretenimento, resultado também de uma vocação em estar sempre oferecendo novas experiências e acompanhando tendências. E neste plano da expansão das áreas de lazer do resort, o Acqua Kids reúne todos os elementos importantes para satisfazer todos os hóspedes: uma atração divertida, refrescante, saudável e que faz qualquer um esquecer as horas”, comentou Alceu Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon Hotéis & Resorts.

“Compartilhar momentos ao lado de familiares e amigos é algo que não tem preço, e o Bourbon não mediu esforços em transformar esse projeto em realidade”, destacou o CEO.

Cuidado com as águas do parque aquático e investimento no lazer

Outro cuidado do resort é em relação ao tratamento das águas do novo espaço de lazer. Ela passa por um circuito fechado de filtros, mantendo-a sempre na melhor qualidade de balneabilidade. Por isso, serão sempre potáveis. Além disso, a utilização e acesso ao parque aquático indoor do Bourbon Atibaia Resort será restrito aos hóspedes e não será aberto ao público em geral.

Ainda, a nova atração faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do resort, que já conta com piscinas climatizadas, piscina aquecida, beach tennis, quadras de tênis, salão de jogos, arco e flecha. Além de campos de futebol, bem como os incríveis espaços temáticos Turma da Mônica, sendo a única marca de resorts com essa parceria.

Veja também as mais lidas do DT

Bourbon Atibaia Resort inaugura o Acqua Kids e tem mais novidade para 2024

O Bourbon Atibaia Resort também prepara outro atrativo inédito para 2024: o Bourbon Beach, a primeira praia artificial da região. Com inauguração prevista para o próximo ano, o novo espaço será construído em uma área após as piscinas infantis, com acesso através de uma passarela. Além disso, contará com rio lento, bangalôs, bar molhado e redário.

Serviço
Bourbon Atibaia Resort

Local: Rod. Fernão Dias, Km 37,5 – Jardim Boa Vista, Atibaia.
Reservas: através do site ou telefone (11) 2119-4700/ whatsapp (11) 95324-1148

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade