Brasil Sabor começa nesta quinta-feira (12) em Curitiba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Entre os dias 12 e 29 de maio, os curitibanos terão a oportunidade de aproveitar o Festival Brasil Sabor, um dos mais tradicionais eventos da gastronomia brasileira, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel). Em sua décima primeira edição, o evento vai destacar o tema “Origem e Originalidade” em menus exclusivos. No total, serão 15 empreendimentos participantes na cidade de Curitiba.

Durante o Brasil Sabor, os bares e restaurantes participantes vão apresentar preparos exclusivos, criados para o evento, com preços e promoções diferenciadas que irão agradar a todos os gostos e bolsos. “Durante o Brasil Sabor, o público tem a oportunidade de conhecer os principais empreendimentos gastronômicos da cidade, além de aproveitar preços e promoções especiais. Aqui, o festival é um grande sucesso, divulgando anualmente os principais sabores da nossa terra. Em 2016 não será diferente. Estamos preparando uma grande celebração da gastronomia curitibana”, conta Jilcy Rink, presidente do conselho de administração da Abrasel – PR.

Veja também as mais lidas do DT

A grande novidade da décima primeira edição ficará por conta do formato do evento. Neste ano, ele terá um valor fixo que dará direito a dois preparos (prato principal e sobremesa). Os menus, servidos no almoço e no jantar, terão os valores de R$ 34,90 e R$ 49,90.

Em 2016, o evento contará, também, com o apoio do movimento Slow Food, que preza por uma alimentação boa, limpa e justa. “O Slow Food confirmou seu apoio ao festival e disse enxergar nele uma oportunidade de difundir o conceito de alimento bom, limpo e justo para os restaurantes participantes e consumidores envolvidos”.

Para mais informações acesse www.brasilsabor.com.br e www.pr.abrasel.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade