Brasileira da American Airlines recebe o Chairman’s Award, prêmio máximo a um funcionário

Continua depois da publicidade

Alessandra Lacava, uma agente de operações da American Airlines no Aeroporto Internacional de São Paulo/ Guarulhos (GRU), recebeu o reconhecimento máximo concedido pela companhia aérea, o Chairman’s Award, a um funcionário.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O motivo da honraria foi Alessandra ter salvado a vida de um passageiro. As pessoas que recebem essa homenagem são inscritas anonimamente por seus colegas por uma realização extraordinária que pode ter sido feita no trabalho ou na vida particular.

 

Veja também as mais lidas do DT

Em outubro do ano passado, um passageiro sentiu-se mal durante a espera de seu voo de conexão no aeroporto de Guarulhos. Alessandra estava por perto, percebeu a gravidade da situação e rapidamente o levou ao centro médico do aeroporto e o acompanhou durante todo o tempo. Quando o passageiro foi liberado pela equipe médica do aeroporto para continuar a viagem, Alessandra percebeu que algo ainda estava errado, pois ele não conseguia falar com clareza.

 

A agente de aeroporto então retornou com o passageiro ao centro médico e alertou que o passageiro era diabético e não deveria ficar sem comer por longos períodos. Por fim, sua atitude acabou evitando que o passageiro sofresse um ataque cardíaco. Além de proporcionar o melhor apoio, ela também se dedicou muito à família do passageiro, mantendo-a informada sobre seu estado de saúde. Esses são os atos naturais de Alessandra segundo seus colegas: solidariedade e afeto.

Ao contrário de prêmios em que os funcionários são incentivados a atingir metas e estimular a concorrência, o processo do Chairman’s Award é feito inteiramente sem a consciência do homenageado. Todos os funcionários que testemunham um ótimo trabalho feito por seus colegas são incentivados a indicá-los.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade