Braztoa lança programa de incentivo aos agentes de viagem: Passaporte Braztoa

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), lançou nesta quarta-feira (22) durante o primeiro dia da World Travel Market Latin America 2015 seu novo programa de incentivo aos agentes de viagem chamado Passaporte Braztoa. Uma campanha de marketing que acontece até setembro e conta com a ajuda de alguns patronos como o Equador, Nova Zelândia e a European Tours.

Essa campanha visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagens e os associados da Braztoa, colocando como novidades o uso de capacitações online, quizzes e premiações que irão resultar em eventos nas cinco macrorregiões do Brasil. O principal motivo para esse programa é incentivar os agentes de viagens a criar novos relacionamentos e vender cada vez mais, para no final conquistarem o prêmio de melhor vendedor do país, ganhando uma viagem de volta ao mundo em 30 dias.

”O programa já começou muito bem, esperamos nessa campanha de média duração, criar uma intimidade entre nós e os agentes de viagens, um fato fundamental para o crescimento e divulgação de nossa campanha”, disse Magda Nassar, vice-presidente da Braztoa.

Veja também as mais lidas do DT

O passaporte Braztoa está disponível para cadastro no site, para mais informações: www.passaportebraztoa.com.br.

A Braztoa estima uma média de crescimento de suas vendas em 8% a 12% e até agora aproximadamente 1.000 agentes já estão participando desta campanha.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade