Braztoa tem crescimento de 66% no número de visitantes

REDAÇÃO do DIÁRIO

Lucas Kina

Evento foi marcado pelo lançamento do Passaporte Braztoa 2017 e por concurso cultural

O 10º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa aconteceu na última terça-feira (21), no Prodigy Hotel Santos Dumont, no qual circularam 1.270 pessoas.

Agentes, expositores e equipes estavam presentes no evento, 66% a mais que em 2016.

Protagonista do evento, Passaporte Braztoa 2017 foi lançado com novidades

A campanha, que vai até o dia 1 de setembro, traz como grande destaque a premiação, que agora será de R$ 30 mil em crédito para serem utilizados com associados Braztoa, da maneira que o agente de viagens desejar.

Concurso Cultural

Os agentes presentes, que precisavam estar inscritos na campanha Passaporte Braztoa 2017, preencheram um formulário, entregue no credenciamento, respondendo a pergunta:
“o que é ser uma agência de viagens sustentável?”.

Os recordes também chegaram às capacitações profissionais, que tiveram salas lotadas e contaram com uma média de 100 agentes por palestra.

Foram arrecadados 400 quilos de alimentos, recolhidos na entrada do evento. Estes serão entregues à Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza, que assiste cerca de 90 famílias carentes.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias