Bullguer promove última edição do Cheeseburguer Day do ano

Continua depois da publicidade

Para fechar o ano com muito sabor depois das tradicionais ceias de Natal, o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – promove o último Cheeseburguer Day, ou CBDay, de 2019 no próximo dia 30 de dezembro. A ação promocional acontece na última segunda-feira de cada mês e o lanche sai por apenas R$ 10 neste dia, em todas as unidades espalhadas na capital, interior e litoral de São Paulo (exceto Vila na Praia – Riveira de São Lourenço), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Batizado de Standard, o lanche que entra na promoção é um dos mais famosos da rede e traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus, queijo derretido montado em um pão macio carimbado com stencil. No cardápio, o lanche é vendido por R$ 18.
“A segunda-feira é considerada um dia de recomeço e nós pensamos que este é mais um dia para celebrar compartilhando momentos divertidos com os amigos. Se for com Bullguer e com um preço acessível, será melhor ainda”, afirma Cátia Moura, Gerente de Marketing do Bullguer, destacando que os lanches são preparados na hora com ingredientes de qualidade.
Para consultar a unidade Bullguer mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade