Cabo Verde Airlines lança voo que ligará Salvador (BA) à Ilha do Sal

Continua depois da publicidade

Novo voo foi lançado durante solenidade no Hotel Fiesta, em Salvador (BA)

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O voo direto que ligará Salvador (BA) à ilha do Sal, no arquipélago de Cabo Verde (África Ocidental), com conexão para cidades europeias, foi lançado numa cerimônia na noite da última quinta-feira (24), no Hotel Fiesta, na capital baiana, pela Cabo Verde Airlines. Serão três frequências semanais, com partida inaugural no dia 18 de junho, saindo de Cabo Verde para Salvador.

A viagem reversa acontece no dia seguinte, às 23h59. O voo Ilha do Sal-Salvador será operado as segundas, quartas e sextas-feiras, com partida de Cabo Verde às 22h e chegada a Salvador à 1h15. O voo Salvador-Ilha do Sal decola as terças, quintas e sábados, às 23h59, com chegada a Cabo Verde às 7h.

Para o diretor-executivo da Cabo Verde Airlines, Mário Chaves, é possível fazer de Cabo Verde um ponto de conexão ligando quatro continentes. “Cabo Verde é um local estratégico, localizado no meio do Oceano Atlântico, numa posição simpática entre a Europa e a América do Sul, e achamos interessante fazer este eixo ligando também a América do Norte e a África Ocidental”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Cabo Verde – Boston (EUA)

O arquipélago servirá de conexão para voos procedentes de cidades europeias como Lisboa, Paris, Roma e Milão. O hub da companhia vai incluir ainda uma rota entre Cabo Verde e a cidade norte-americana de Boston.

Segundo o diretor comercial da Cabo Verde Airlines para o Brasil, Marcelo Kaiser, serão oferecidas tarifas públicas a partir de 600 dólares, com taxas incluídas, para o novo voo, e mais facilidades para grupos e clientes especiais. “A estratégia é ligar o Brasil e a Europa com uma simples conexão em Cabo Verde”, afirmou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade