Caio Matheus, prefeito de Bertioga, é o novo presidente do Circuito Litoral Norte de São Paulo

Continua depois da publicidade

“É uma honra e uma grande responsabilidade ser eleito presidente do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo”, afirma o novo presidente

Edição do DIÁRIO com agências

Em Assembleia Geral desta quarta (15), o Circuito Litoral Norte de São Paulo elegeu o seu novo Conselho de Administração. Com a presença dos prefeitos e representantes municipais das cinco cidades integrantes do Circuito – Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba -, foi efetivada apresentação da chapa única, composta pelo prefeito de Bertioga, Caio Matheus (presidente), a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (1ª vice-presidente) e o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (secretário).
Caio Matheus assume a presidência no momento em que o consórcio, alinhado às políticas de regionalização e retomada da economia da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, continua a atuar de forma direta no desenvolvimento, capacitação e promoção do destino, tanto com a participação de eventos, quanto em ações de marketing e assessoria de imprensa. É um período de esperança de consolidação da retomada.
Na ocasião da Assembleia, o secretário Executivo do consórcio turístico, Gustavo Monteiro, apresentou as principais ações desenvolvidas para profissionalização e qualificação do turismo na região e no trade para fomentar o setor.
“É uma honra e uma grande responsabilidade ser eleito presidente do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo. Há muitos desafios pela frente, principalmente com a retomada da atividade turística pós-pandemia. Será um mandato integrado com os cinco municípios, buscando o desenvolvimento dos potenciais turísticos da região, atraindo investidores e fortalecendo posicionamento do Litoral Norte como destino em diversos segmentos no cenário nacional e internacional”, afirma Caio Matheus.
A nova liderança obteve o apoio das cinco administrações municipais e garante a unidade na tomada de decisões para o desenvolvimento do turismo nessa região que já é uma das maiores potências do Brasil, apontando para um crescimento ainda maior na profissionalização e gestão focada em performance, qualificação e sustentabilidade.
Para o ex-presidente Gustavo Monteiro “é o momento certo para que uma nova liderança assuma o consórcio com um pensamento regional. Fico muito feliz em ter conduzido uma gestão que terá continuidade através de uma maior integração e participação dos chefes do Executivo liderada pelo presidente Caio Matheus. O Circuito Litoral Norte vai decolar com a participação de todos e entregar resultados rápidos para o trade turístico, encantando ainda mais os nossos visitantes”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade