Circuito Litoral Norte de SP e Sebrae realizam Workshop para desenvolvimento de produto regional

Continua depois da publicidade

Circuito Litoral Norte de São Paulo, em parceria com o SEBRAE, prefeituras e conselhos municipais de Turismo de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, vai realizar, no próximo dia 19 de agosto, um workshop de capacitação voltado para receptivos turísticos da região.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com o objetivo de realizar um levantamento de atrativos potenciais, definir um roteiro turístico regional possível de comercialização por agências e operadoras e capacitar os receptivos para venda do turismo regional, o encontro será presencial, respeitando todas as normas e protocolos de segurança contra a Covid-19, em São Sebastião.

O workshop faz parte do plano regional de turismo do Circuito Litoral Norte, que está estruturando, capacitando e desenvolvendo o produto regional para qualificação do destino nessa retomada da promoção turística. Esse plano vai ser monitorado pelo Observatório Regional do Turismo, que está sendo implantado junto com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, permitindo avaliação de performance e ajustes na estratégia de turismo do consórcio, que tem como principal objetivo a profissionalização da atividade na Região Turística.

As inscrições para a capacitação vão até o dia 17 de agosto e podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/92KgexVVuqnWcRNSA


Serviço:

Data: 19/08/2021

Horário: 10h às 19h

Local: Espaço Cultural Batuíra

Endereço: R. José Bruno – Praia de São Francisco, São Sebastião – SP, CEP: 11629-538

O evento será no formato presencial, respeitando todas as medidas de segurança sanitária.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/92KgexVVuqnWcRNSA

Vagas disponíveis: 30

Inscrição até o dia 17/08 às 18h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade