Campanha Seguro da GTA supera 6 mil agentes de viagens inscritos

Continua depois da publicidade

O encerramento da campanha Seguro Premiado 8 da GTA – Global Travel Assistance foi marcado pelo sucesso de adesão.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com um aumento de 8% em relação à edição anterior, a ação contabilizou um total de 6.380 agentes de viagem inscritos. “Investimos fortemente em ações de incentivo e reconhecimento dos nossos profissionais. Mais uma vez agradecemos a todos os envolvidos”, destacou Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa.  

 A campanha possibilitou que profissionais de todo o Brasil acumulassem pontos de acordo com as vendas de seguro viagem da GTA, para trocá-los por uma série de prêmios, graças à parceria firmada com a plataforma Prêmio Web. Os agentes têm até o dia 11 de outubro para resgatar seus produtos.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a GTA

GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras.

#GTAassist  #seguroGTA #viajecomGTA  #seguroviagem #viagem #seguro  #ferias

                                          

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade