Candido Borges, da Vento Sul: “Proporcionaremos o que fazemos de melhor: a arte de bem receber”

Continua depois da publicidade

“Proporcionaremos o que fazemos de melhor: a arte de bem receber”, pontuou Candido Borges, diretor da Vento Sul, empresa de turismo receptivo na Serra Gaúcha, em entrevista ao DIÁRIO. A Vento Sul prepara-se para receber participantes do Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, e contará com uma equipe especialmente para o período do Natal Luz, sendo a agência oficial do evento. Durante entrevista ao DT, o diretor detalhou os serviços oferecidos pela empresa e falou sobre roteiros disponíveis na região. Confira:

DIÁRIO – Cândido, como está a atuação da Vento-Sul antes, durante e depois da Festuris?

CANDIDO BORGES – Para os nosso convidados do FESTURIS estamos com uma programação toda especial, vamos proporcionar o que fazemos de melhor: a arte de bem receber, durante o mesmo faremos alguma capacitações, mostrando quanto aos bons ventos que sopram para Vento Sul em 2016, visando ainda mais fortalecer esta parceria com as Operadoras e Agentes de Viagem. Durante o período do Natal Luz estaremos contando com uma equipe com mais de 100 profissionais atuando em todas as áreas e disponibilizando uma frota de veículos moderna para melhor locomoção dos nossos passageiros, que estarão aproveitando os mais diversos pacotes de lazer, aventura, cultura, shows, gastronomia e roteiros sustentáveis, pois durante estes período atenderemos um público direto de mais de 15 mil passageiros dos mais diversos estados do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – A mesma pergunta fazemos em relação ao Natal Luz.

CANDIDO BORGES – Este ano a Vento Sul é agencia oficial do 30º Natal Luz de Gramado, com isso estamos ainda mais motivados e com a responsabilidade de atender um dos maiores públicos dos últimos 30 anos deste grandioso evento. Para que isso ocorra já estamos a alguns meses treinando e capacitando todos os profissionais que estarão envolvidos no mesmo, com a certeza de fazer o melhor na arte de bem receber.

DIÁRIO – A vento sul tem uma gama de serviços oferecidos para o turista da Serra Gaúcha. Qual deles vocês destacariam e por quê?

CANDIDO BORGES – Neste ano recebemos o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade nos roteiros criativos de Agroturismo a bordo da Princesinha (carros antigos recuperados e tematizados para operação nos roteiros), com isso focamos algumas ações nesses roteiros de experiência sustentáveis, onde se destacam os três principais roteiros, Tour do Vale, Tour Quatrilho e Tour Linha Avila.

DIÁRIO – A Rota Romântica tem sido o acesso sugerido pela organização da Festuris para chegar ao evento. Esta alternativa é boa? Se sim, por quê?

CANDIDO BORGES – Pela Rota Romântica o transfer até Gramado se torna um roteiro irresistível, pois o mesmo se destaca pelas belas paisagens em meio aos plátanos, aliados cultura Germânica com suas arquiteturas e belas paisagens até a chegada a cidade de Gramado, tornando este deslocamento um passeio inesquecível e de cenário único em nossa região.

DIÁRIO – É possível dar os percentuais de crescimento, ou dados quantitativos ou qualitativos sobre o segundo semestre da Vento Sul?

CANDIDO BORGES – Nós últimos anos temos trabalhando incansavelmente para o crescimento sólido da nossa empresa através de um planejamento estratégico passando por todos os setores e colaboradores da empresa, isso a cada semestre fica mais visível o nosso crescimento prova disso é que mesmo neste ano de crise citado pelo mercado, estamos fechando 2015 de maneira excepcional. O ano foi excelente para a Vento Sul e crescemos acima das metas propostas. Já traçamos uma estratégia para 2016 e temos dúvida de que superaremos com folga as adversidades do próximo ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade