Carnaval potencializa resultados da ClickBus e gera aumento de 25%

Continua depois da publicidade

ClickBus aponta aumento de 20% na emissão de passagens e registra crescimento durante o feriado prolongado


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, apresentou crescimento de 25% em GMV nas vendas durante o Carnaval 2024.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, durante o pré-carnaval e até a Quarta-Feira de Cinzas, a Click registrou um aumento de 20% na emissão de passagens, em comparação com o mesmo período de 2023.

“Estamos contentes de podermos acompanhar de perto o crescimento do modal rodoviário, sabemos que as viagens de ônibus são experiências transformadoras para os viajantes. Essa data é muito buscada por pessoas que querem aproveitar diferentes destinos no país e estamos animados em contribuir com essa experiência dos consumidores”, afirma Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus.

De acordo com a plataforma, os destinos mais buscados pelos viajantes durante o Carnaval foram: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Guarujá – SP, Praia Grande – SP, Curitiba – PR, Campinas – SP e Florianópolis – SC.

Esses aumentos, como do Carnaval, segundo a ClickBus, são indicadores de que os próximos meses serão marcados por uma grande procura no turismo rodoviário. A empresa tem observado um crescimento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site, representando um aumento de 80% em relação a 2019, período pré-pandemia.

A indústria rodoviária está em uma constante transformação. Nos últimos anos, as empresas de viagens investiram ainda mais em oferecer comodidade para os viajantes, como ônibus com leito, serviços de bordo e acesso Wi-Fi, proporcionando uma experiência comparável àquela das viagens aéreas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade