Chile é o destino internacional de inverno por paulistanos, diz Datafolha

Para os moradores da cidade de São Paulo, o inverno chileno é o preferido entre 8% dos entrevistados, seguido pela Suíça, com 7%

Agências com Edição do DIÁRIO

Em pesquisa realizada em junho desse ano, o Datafolha apontou o Chile como o destino internacional de inverno preferido dos 1.646 entrevistados, paulistanos das classes A e B que viajaram nos últimos 12 meses para outros Estados e para fora do Brasil.

Para os moradores da cidade de São Paulo, o inverno chileno é o preferido entre 8% dos entrevistados, seguido pela Suíça, com 7%. O Valle Nevado, sendo a maior estação de esqui da América do Sul, tem um importante papel na promoção do turismo de inverno no Chile. A estação de esqui e snowboard foi a primeira no Hemisfério Sul a ter um teleférico de cabine fechada.

Por conta das condições climáticas e de neve favoráveis, as pistas esse ano abriram cerca de um mês antes do previsto, como já ocorreu no ano passado. A bem-sucedida temporada de inverno 2017 vai até 22 de setembro, com os três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) e os oito condomínios abertos e com programação especial, que inclui a celebração das Festas Pátrias do Chile nos dias 17 e 18 de setembro, homenageando o país que se consolida como o destino de inverno preferido dos paulistanos e brasileiros.

 

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: https://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial