Cleosane Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, é identificada

Continua depois da publicidade

O corpo de Cleosane Coelho Mascarenhas, a Cleo, dona da Pousada Nova Estância, que foi destruída pela lama da barragem Córrego do Feijão, da Vale, está entre os identificados nesta segunda-feira (28).G1

A pousada ficava perto da entrada da mineradora e foi varrida pela lama. A Nova Estância era uma das mais conhecidas da região por ficar próxima ao Instituto Inhotim, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina – o parque não foi afetado – e ser local preferido para hospedagens de famosos que visitavam o museu.

O dono da pousada é o empresário Márcio Mascarenhas, fundador da rede Number One. Ele estava com a mulher, e o filho Marcio no local. Nas redes sociais, amigos e parentes postaram mensagem de luto, e páginas da Number One publicaram notas de pesar. Os corpos de Marcio e do filho ainda não haviam sido localizados ou identificados na noite desta segunda-feira.

Três pessoas foram resgatadas com vida após o rompimento da barragem da Vale, mas muitas outras que estariam na pousada ainda estão desaparecidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade