CNC lança 37ª edição da revista Turismo em Pauta

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participa da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo. Evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Desde 2009, a CNC é apoiadora do evento, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). A ABAV Expo acontece em conjunto com o 50º Encontro Comercial Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), e já conta com 17,2 mil inscrições prévias.

Veja também as mais lidas do DT

CNC na ABAV Expo

No dia 26, às 10h, Alexandre Sampaio participará da cerimônia de abertura da ABAV Expo. No mesmo dia, às 18h30, a CNC lançará a 37ª edição da revista Turismo em Pauta. Produto é uma coletânea de artigos que tratam de assuntos relacionados ao turismo, com profundidade e conhecimento. A edição especial contará com artigos de jornalistas de veículos especializados na cobertura do trade turístico.

O estande da CNC, localizado na Rua E, nº 100, também terá a presença da editora Senac, que disponibilizará para venda títulos voltados para hotelaria, gestão, viagens e turismo.

46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa

Data: Dias 26, 27 e 28 de setembro, das 12h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Mais informações: http://www.abavexpo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade