Cobrança de ingresso nos Parques Disney mudará a partir de 16 de outubro

Continua depois da publicidade

A partir do dia 16 de outubro haverá mudança na forma como os parques da Disney em Orlando cobram seus ingressos. Segundo administração do Disney World, o motivo é para que haja mais distribuição de turistas durante todo o ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Nos pacotes para Disney que também oferece os ingressos para os parques, e hoje são cobrados da seguinte maneira: o critério dos valores depende muito da temporada, da data e os parques têm valores diferentes, no caso o Magic Kingdom é o mais caro.

O novo método dará ao visitante acesso ao calendário dos parques onde estarão todos os valores de acordo com as respectivas datas, o que dará a oportunidade de escolha para o turista viajar em períodos que sejam mais acessíveis também a bolso. A partir do momento da escolha do primeiro dia de visita, o cálculo será feito por taxas diárias com base nos dias em cada parque.

Veja também as mais lidas do DT

Pacotes de viagem internacional para Disney incluem 4 parques temáticos e 2 aquáticos sendo eles: Disney’s Magic Kingdom, Epcot Center, Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom, Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade