Começa nesta quinta-feira (2) o 25º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

A abertura solene do 25º Salão Paranaense de Turismo, acontece nesta quinta-feira (2), no Memorial de Curitiba.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com a presença de autoridades e profissionais do turismo, a Edição histórica do Salão comemora o Jubileu de Prata,  junto com o Jubileu de Ouro da ABAV-PR, que brinda seus 50 anos.

A cerimônia tem início às 19h e conta com parceria da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, que traz ao evento oito restaurantes da região, responsáveis pelo coquetel que será servido.

Veja também as mais lidas do DT

Na sexta-feira, ao meio-dia, acontece o descerro oficial da faixa que abre oficialmente a Feira de Negócios do 25º Salão Paranaense do Turismo, no Expo Unimed Curitiba. O dia tem agenda cheia, com entrada exclusiva para expositores, profissionais de turismo e agentes de viagens, que irão participar ativamente de uma novidade inédita do evento, a Rodada de Negócios Agendada. Meio-dia também tem início a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que vai até 20h. Às 13h, começa a 2ª edição do Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e várias capacitações programadas. Encerrando o primeiro dia do evento, 19h, acontece a entrega do Prêmio Panorama do Turismo.

Público final

No sábado, pela primeira vez, o Salão Paranaense de Turismo terá portas abertas ao público, de forma gratuita. Quem for vai poder interagir com os agentes de viagens e visitar diversos estandes interessantes. Entre eles, o da Paraná Turismo, Instituto Municipal de Turismo, vários hotéis, destinos, agências de viagens, operadoras e produtos e serviços voltados ao turismo. Ainda no sábado, tem sequência a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e várias capacitações.

O evento é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR – Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná. Programação completa e mais informações do 25º Salão Paranaense de Turismo estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

Abertura solene dia 2, quinta-feira, no Memorial de Curitiba, 19h

Abertura da feira de Negócios, sexta-feira, meio-dia, no Expo Unimed Curitiba

Mais informações www.salaoparanaense.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade