Começou a Oktobefest na rede AccorHotels

Continua depois da publicidade

Outubro é o mês da cerveja nos bares e restaurantes da AccorHotels espalhados por todo o Brasil e América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Oktoberfest by AccorHotels começou no dia 01 e vai até o dia 27 de outubro em todos os hotéis da empresa.

Participam os hotéis das marcas: Sofitel, Pullman, Grand Mercure, Novotel, Mercure, ibis, ibis Styles e ibis budget em diversas cidades do Brasil e de nossos vizinhos sulamericanos.

 Cada hotel terá liberdade de montar sua seleção de cervejas: nacionais, importadas e artesanais para harmonizar com petiscos e pratos da cozinha alemã. 

Veja também as mais lidas do DT

Viajantes e clientes locais são bem-vindos para experimentarem as delícias que serão oferecidas durante o festival Oktoberfest by AccorHotels, como salsichão com mostarda, joelho de porco com chucrute e salada de batatas, creme de batata acompanhado de pães, entre outras opções, para combinar com uma cerveja bem gelada! Todos os hotéis irão oferecer descontos de 10% aos clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels.

“Queremos, cada vez mais, oferecer entretenimento com boa gastronomia nos nossos hotéis. Este festival, além disso tudo, é uma ótima oportunidade de aproveitar para tomar sua cerveja com pratos alemães tradicionais ou opções locais surpreendentes”, afirma Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas AccorHotels.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade