Companhia aérea Cabo Verde Airlines terá voos diretos Sal/Salvador

Continua depois da publicidade
A Cabo Verde Airlines, companhia área cabo-verdiana, reforça operações para Salvador com voos diretos para a ilha do Sal, com ligações à Europa, a partir de 24 de junho.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Após um ano do inicio da operação Sal/Salvador/Recife, a partir de 24 de junho, a Cabo Verde Airlines terá voos diretos Sal/Salvador/Sal, sem escala em Recife, com ligações para Lisboa, Paris, e a partir de 01 de Julho Milão e Roma.

A data será marcada com o voo que sairá na segunda feira às 22h00 (hora local) da ilha do Sal com 118 passageiros e hora prevista de chegada a Salvador à 01h15.

Os voos terão frequência às segundas, quartas e sextas-feiras para rota Sal/Salvador e terças, quintas e sábados na rota Salvador/Sal.  Os passageiros poderão usufruir de 22 lugares em classe comfort e 161 em económica.

Esta oferta de voos directosde Salvador à ilha do Sal, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte do reforço da presença da companhia no mercado sul americano.

Veja também as mais lidas do DT

Atualmente, a Cabo Verde Airlines voa também para Recife e Fortaleza, com conexão à ilha do Sal e ligação para todos os destinos europeus da companhia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade