Concurso vai escolher testador de casas de férias

Continua depois da publicidade

O concurso que virou febre nas redes sociais nas últimas semanas inicia sua segunda fase de seleção que dará a oportunidade de uma pessoa ter o melhor trabalho da temporada. O site CasaFérias está selecionando um “Testador de Casas de Férias”. Na primeira fase que aconteceu em novembro do ano passado foram selecionadas 30 semifinalistas dos 4.284 inscritos no concurso.

No próximo dia 28 de fevereiro, três candidatos que obtiverem mais pontos serão automaticamente selecionados para a última etapa. Outros três serão selecionados pela Equipe do CasaFérias para a fase final do concurso.

O testador:

Veja também as mais lidas do DT

O Testador vai viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada, e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis para compartilhar nas redes sociais. Além disso, poderá curtir a vontade os imóveis de aluguel por temporada selecionados pela equipe do CasaFérias.

A viagem será em julho de 2015, durando duas semanas, e o selecionado felizardo receberá R$ 2.000,00 com hospedagem e transportes interurbanos custeados pelo próprio site.

Essa é a oportunidade perfeita para um aventureiro de compartilhar a mordomia de casas de férias com o mundo. É um trabalho difícil, mas alguém tem que se hospedar nas acomodações e incentivar outras pessoas a se hospedar lá também!

Para saber mais sobre o concurso acesse: https://www.casaferias.com.br/testador

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade