Vizta, Bossa e Jazz é opção para fugir da folia do Carnaval no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

O restaurante Vizta, localizado no hotel Marina Palace, no Leblon, é considerado roteiro daqueles que querem aproveitar o melhor do jazz e da bossa nova em um ambiente aconchegante e acolhedor. O estabelecimento terá uma programação mais tranquila durante o carnaval.

O evento, que acontece todas as sextas e sábados, conta com uma criteriosa seleção de músicos reconhecidos. Privilegiado por sua localização – de frente para o mar do Leblon – o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio, Fernando Clark, guitarrista e produtor musical e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).

No Carnaval, a programação promete agradar aqueles que gostam de curtir uma boa música e aproveitar uma noite mais tranquila. Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Vizta, Bossa, Jazz e muito mais promoverá o show “O Rio de 450 Bossas”, um encontro entre o grupo Conexão Rio, a  cantora Maria Thalita e convidados.

Veja também as mais lidas do DT

O repertório será inteiramente dedicado à Bossa Nova e pontuado com alguns pequenos textos que contarão um pouco a história e curiosidades desse estilo musical tão carioca. O show será um passeio por todas as grandes canções que marcaram o Rio, a bossa e ganharam o mundo.

Serviço:

Restaurante Vizta – 2º andar do hotel Marina Palace
Av. Delfim Moreira, 630, Leblon
Abertura da casa: 21h
Aceita reservas pelo telefone (21) 2529-5700 – garantidas até as 21h15.
Couvert: R$ 45
Capacidade da casa: 60 lugares

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade