Condé Nast Johansens Awards 2020 premia hotéis do sul da Bahia

Continua depois da publicidade

O tão aguardado anúncio dos vencedores do prêmio Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020 na categoria Luxury Hotels – Spas – Venues contemplou três endereços do sul da Bahia: o Maitei Hotel, localizado em Arraial d’Ajuda, a Pousada Estrela d’Água, de Trancoso, e a Casa dos Arandis (Península do Maraú).

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Vencedor no quesito Best for Weddings, Parties or Special Occasions, o Maitei, que desfruta de localização privilegiada em Arraial e oferece vista infinita para o Atlântico, conquista, com mais esta premiação, a certeza de que sua história, iniciada em dezembro de 2005, segue sua trajetória consagrada junto à crítica especializada. Para a proprietária, Erika Sanches, mais do que um motivo de muito orgulho, ganhar neste ano novamente de forma consecutiva o Condé Nast Johansens Awards for Excellence “é uma chancela de grande importância para todo o trabalho que estamos fazendo ao longo dos anos por mim e toda a minha equipe. E, mais do que isso, significa um valioso reconhecimento”.

Veja também as mais lidas do DT

Situada a 600 metros do Quadrado – o quadrilátero mais charmoso do planeta –, a Pousada Estrela D’Água é premiada consecutivamente (2019 e 2020) e celebra o anúncio da Condé Nast Johansens por ter sido escolhida, neste ano, no quesito Best Serviced Accomodation. Para a proprietária da pousada, Evelyn Gavioli, “a premiação endossa e sinaliza de que estamos indo no caminho certo”, diz. “Para nós, investir no treinamento de nossa equipe, trabalhando com eles os valores que norteiam nossa proposta de acolher, reflete-se na satisfação de nossos hóspedes”, complementa.

O Condé Nast Johansens Awards é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado do setor de viagens e é conhecido mundialmente  como “o melhor dos melhores”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade