Condé Nast Johansens elege Lake Villas como o melhor hotel para romance

Continua depois da publicidade

O melhor da hotelaria de luxo acaba de ser anunciado pela Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2017, sendo que o Lake Villas Charm Hotel & SPA foi o campeão na categoria “Best For Romance”

Considerada a bíblia dos guias da hotelaria de luxo, a publicação Condé Nast Johanses revela anualmente uma seleta lista de empreendimentos que avalia sendo os melhores em diferentes categorias. Na edição 2017, o Lake Villas Charm Hotel & SPA, localizado em Amparo, interior de São Paulo, foi escolhido o melhor na categoria “Best For Romance”.

Recepção do Lake Villas. (Foto: divulgação)
Recepção do Lake Villas. (Foto: divulgação)

Em 2016, o resort conquistou o mesmo prêmio, porém na categoria “Best Newcomer”. Desde 2015, o Lake Villas possui também o selo Condé Nast Johansen, dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo.

Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito vilas privativas, spa com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e vegetação, no maior jardim particular do Brasil. As vilas foram construídas em estilo balinês – numa referência à Ilha de Bali na Indponésia – oferecem sala de estar integrada com cozinha americana (para uso exclusivo no serviço de Personal Chef), até dois quartos, varanda com rede e são equipadas com Smart TV, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone.

Serviço:

Veja também as mais lidas do DT

Estrada Antenor Cezar, Km 10 – Areia Branca, Amparo, SP
Telefone: www.lakevillas.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade