Tereza Perez Tours programa roteiro em grupo para a Europa

Continua depois da publicidade

Na programação, o grupo passará pela Alemanha e pela Áustria, além de aproveitar o Festival de Salzburgo

A Teresa Perez Tours, especialista em roteiros personalizados, preparou uma viagem em grupo que passará pela Áustria e também pela cidade alemã de Munique, antiga capital da Baviera, para visitar seus principais atrativos.

A viagem, que acontece entre os dias 17 e 26 de agosto, terá guias e especialistas acompanhando todo o roteiro. Os viajantes contarão com três convites para assistir a ensaios do Festival de Salzburgo, um dos maiores eventos de música clássica do mundo. Além disso, terão também o Patron’s Ticket, que proporciona uma experiência no festival, dá acesso aos melhores lugares e oportunidades no evento, como o Patron’s Lounge – área exclusiva que só é frequentada pelos mantenedores e convidados

O roteiro começa por Munique. Durante três noites, os viajantes poderão desfrutar de monumentos históricos, castelos, igrejas e palácios; e de um amplo leque artístico e cultural, como galerias de arte e inúmeros museus. Munique também é famosa por suas cervejarias, parques e manifestações folclóricas, como a Oktoberfest.

Veja também as mais lidas do DT

Os viajantes poderão desfrutar de grandiosas construções arquitetônicas, como monumentos históricos, castelos, igrejas e palácios (Foto: Divulgação)
Os viajantes poderão desfrutar de grandiosas construções arquitetônicas, como monumentos históricos, castelos, igrejas e palácios (Foto: Divulgação)

Na sequência, o grupo seguirá para Salzburgo, cidade natal do compositor Mozart. Na cidade há belos monumentos e construções típicas do estilo barroco, principal destino para quem ama música clássica. O grupo especial contará com uma excelente programação artística e poderá assistir aos melhores espetáculos, com apresentações das filarmônicas, artistas e grupos de teatro.

Para aqueles que desejarem permanecer mais um tempo, poderá estender sua viagem para Berlim. Lá, poderá fazer a Rota Romântica, circuito que liga 28 cidades alemãs; e ainda visitar Viena, capital austríaca que mistura a tradição imperial com uma criatividade moderna.

Mais informações sobre as viagens: www.teresaperez.com.br

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade