Confira lista de lugares imperdíveis para mergulho pelo mundo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O DIÁRIO reuniu os melhores destinos para viajantes que procuram o mergulho como parte do passeio. A lista foi feita com base na opinião dos clientes do site de reservas Booking.com, que reúne mais de 91 milhões de avaliações de hóspedes no mundo que já utilizaram a plataforma. Pegue seu snorkel ou seu cilindro de oxigênio e explore as maravilhas da vida subaquática! Confira a lista:

Tulamben, Indonésia

Veja também as mais lidas do DT

A vila de pescadores de Tulambem, na costa nordeste de Bali, tornou-se um dos principais locais para mergulho do mundo desde que um navio de carga norte-americano afundou lá há 60 anos. Tulamben é ideal para mergulhadores iniciantes, já que possui diversas escolas de mergulho.

Opção de acomodação no local é o Tylambem. Situado entre jardins tropicais, o resort de mergulho à beira-mar proporciona vistas para o oceano.

Semporna, Sabah, Malásia

Semporna, na Malásia, é um refúgio tranquilo e um destino ideal para amantes de mergulho, uma vez que é próximo de pontos de observação da vida marinha. Além disso, Semporna tem fácil acesso à Kuala Lumpur, portanto, é possível combinar seu passeio de mergulho com a movimentada capital da Malásia.

Com uma praia privativa e fantásticas instalações para esportes aquáticos, o Scuba Tiger Semporna é boa sugestão de hotel.

Koror, Palau

De acordo com os viajantes da Booking.com, as principais razões para visitar Koror são mergulho e snorkel. Aqui, pode-se mergulhar entre os recifes de corais, moluscos e peixes.  Além da água cristalina, há também uma gama de restaurantes e museus para visitar durante a estadia.

O Ms Pinetrees Hostel oferece tanto quartos privativos quanto compartilhados, sendo uma ótima opção para aqueles que querem fazer uma viagem econômica. A acomodação está localizada a uma curta distância da praia, das lojas e dos museus.

Avatoru, Polinésia Francesa

Mergulho_Polinesia_Francesa_07_16

Com uma infinidade de centros de mergulho, as águas de Avatoru são muito recomendadas por mergulhadores, que visitam este destino para apreciar a diversidade da vida marinha e, para os mais corajosos, nadar com tubarões.

O Hotel Kia Ora Resort & Spa é cercado por uma praia de areia branca e uma lagoa azul-turquesa, com 10 bangalôs sobre a água, além de villas com suas próprias piscinas privativas.

Bunaken, Sulawesi Utara, Indonésia

Para um refúgio tropical, visite esta ilha rica em corais, onde ficará cercado de simpáticos moradores locais e poderá nadar com tartarugas. O Bunaken National Marine Park tem mais de 3 mil espécies de peixes e barreiras de corais para explorar. Se gosta de passar algum tempo em terra firme, não deixe de visitar o vulcão Manado Tua para vistas deslumbrantes de toda a ilha.

Ecológico e situado na Liang Beach, o Bunaken Island Dive Resort oferece tradicionais bangalôs com redes, vista da lagoa de água cristalina e diversos recifes de corais para explorar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade