Confira no novo midiakit do DIÁRIO informações privilegiadas para promoção da sua marca

Continua depois da publicidade

Já integra o portal do DIÁRIO o midiakit 2020 com informações privilegiadas para a promoção da marca de sua empresa.

REDAÇÃO


Um histórico da empresa de comunicação, as premiações conquistadas, os títulos editoriais criados são algumas das informações do novo midiakit do DIÁRIO DO TURISMO. Somam-se a isso, os números do jornal em termos de páginas visitadas, visitantes únicos e impressões por dia, por semana e por mês. Este documento sintetiza as informações do jornal que chega ao seu 15º ano de veiculação ininterrupta. No entanto, números são fáceis de serem escritos, ao menos quando são auditados. O midiakit 2020 do DT traz também as últimas informações do ranking Alexa, da Amazon.com.

Dados Reais

Fundada em 1996, a Alexa é pioneira global no mundo da percepção analítica. As estimativas de tráfego da Alexa são baseadas em dados do painel de tráfego global, que é uma amostra de milhões de usuários da Internet usando uma das muitas extensões de navegador diferentes. A classificação de tráfego global é uma medida do desempenho de um site em relação a todos os outros sites da Web nos últimos três meses. A classificação é calculada usando uma metodologia proprietária que combina a média estimada de um site de visitantes únicos diários e o número estimado de visualizações de páginas nos últimos três meses.

À frente do concorrente B


Segundo o Alexa.com, no início do mês de fevereiro (2020), o DIÁRIO DO TURISMO se posiciona à frente dos concorrentes B, tanto no ranking internacional, onde a diferença é de aproximadamente 3.000 posições, como no nacional, onde a diferença é de  4.000 posições à frente, conforme gráficos acima.

Veja também as mais lidas do DT

À frente dos concorrentes C e D


Ainda segundo a ferramenta Alexa.com, o DIÁRIO DO TURISMO se posiciona à frente do concorrente C e D. No ranking internacional a diferença é de aproximadamente 200.000 posições à frente do concorrente D; e de 7.000 posições à frente, no ranking nacional, do concorrente C.
Estas e outras informações, por exemplo, perfil de público consulente, objetivos que levam o leitor a acessar o DIÁRIO constam no novo midiakit 2020 do DIÁRIO.


confira: MIDIAKIT DO DIÁRIO 2020


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade