CONSEA-SP discute apresentação de cardápios regionais, na Baixada Santista

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A valorização dos alimentos regionais presentes na merenda escolar é uma das pautas das reuniões da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional (CRSANS) Baixada Santista. Ação está vinculada ao Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CONSEA/SP). Os membros regionais reuniram-se no próximo dia 22 de novembro, das 13 às 16 horas,. Evento será realizado no Fundo Social de Solidariedade de Santos.

O grupo prioriza a necessidades das nutricionistas que atuam nos municípios estarem em sintonia com a produção da agricultura familiar. E, desta forma colaborar no fomento do produtor rural. Ele lembrou que o desenvolvimento dessas políticas públicas fazem parte das ações da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Além de serem orientações do governador Márcio França e do secretário Francisco Sergio Jardim. 

Veja também as mais lidas do DT

Na pauta, estarão “Ações de Educação alimentar e nutricional desenvolvidas pela COMERE” – Sofia Bonna Boschetti Barbosa – coordenadora da Merenda Escolar da Prefeitura de Santos e a Posse do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea de Santos) 2018-2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade