Consultores do turismo criam grupo CooperaTurismo para enfrentar pandemia

Continua depois da publicidade
Apoiar neste momento de crise, todos os empresários do turismo para que possam estar mais preparados para passar todas as fases desta pandemia e sair ao final dela, num recomeço mais fortes, resilientes para terem resultados positivos.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
—————————————————

Esse é o objetivo principal do grupo CooperaTurismo, composto por voluntários nas áreas de direito, contabilidade, finanças pessoais e empresariais, gestão de negócio, além de mentores especializados em liderança e inteligência emocional.

Um de seus idealizadores, o consultor empresarial Lúcio Oliveira, adianta ao DIÁRIO que esta ideia foi criada a partir da grave crise que se abate e se abaterá sobre a economia, por conta do coronavirus: “Estaremos a cada dia apoiando todos os que tiverem interesse. Esperamos que este grupo possa se manter e apoiar no momento em que a crise estiver mais branda e no momento da virada”, afirmou Lúcio ao DT. “Entendemos que mesmo depois, em um segundo momento, com a restauração da mobilidade os negócios terão que ser completamente revistos internamente em função de mais uma mudança drástica que o turismo irá enfrentar na mudança do comportamento do consumidor”, prognostica o consultor que também é palestrante.

Apoio voluntário

Veja também as mais lidas do DT

Oliveira adianta que o grupo surgiu a partir da visão semelhante que teve sua sócia, Gisela Maranhão, ambos fundadores da 4C Solutions uma empresa de educação corporativa especializada no turismo. “Entendemos que é hora de apoiar os empresários do turismo de forma voluntária e que tínhamos que ter talentos complementares para atender as várias dores que se estabeleceram neste cenário diferente de tudo que já foi vivido”, pontuou.

Canais de comunicação

O CooperaTurismo terá alguns canais de comunicação. O primeiro é o email cooperaturismo@4csolutions.com.br) para que todos empresários possam enviar suas dúvidas, anseios, questionamentos e aflições. “Teremos ainda a agenda dos mentores livres para quem precisar e quiser ter um atendimento de mentoria online e discutir suas dores e interesses neste momento e do que virá à frente. Além destes, estamos estudando outros canais eficientes como grupo de whats app, instagram, blog e canal do youtube, que serão mais à frente lançados.

Somam-se aos consultores empresariais Lúcio e Gisela (4c Solutions), o educador financeiro Apolônio Carneiro , o advogado João Bueno (BNem Advogados) e o contador João Adolfo Terceiro (Nova Aliança Contábil). O DIÁRIO DO TURISMO é mídia parceira.

———————
Perfil dos idealizadores do CooperaTurismo
Gisela Maranhão
Lúcio Oliveira
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade