DIÁRIO recebe carta de agradecimento da World Animal Protection

Continua depois da publicidade

Imediatamente à publicação do nosso novo modelo de valor editorial que se alinha às iniciativas empreendedoras no turismo que promovam a paz, a harmonia e a sustentabilidade das comunidades e promova a proteção à vida (VEJA MATÉRIA), o DIÁRIO recebeu uma carta oficial da Proteção Animal Mundial (World Animal Protection) parabenizando a iniciativa do jornal.

“Parabenizamos a iniciativa da direção deste diário, bem como de seu Conselho Editorial, em evidenciar em seu conteúdo jornalístico pautas que priorizem o turismo ético e responsável, que não incorra em sofrimento animal e agressões à natureza e ao meio ambiente. Da mesma forma louvamos a decisão de destacar empresas de turismo que “promovam a paz, a harmonia e a sustentabilidade das comunidades em que estejam inseridas, e ao mesmo tempo, promovam a proteção à vida”, diz um trecho da carta.

“Com essa atitude editorial, esperamos que o DIÁRIO DO TURISMO inspire outros veículos de imprensa brasileira a adotarem a mesma conduta ética em relação aos animais silvestres e ao meio ambiente”, consta em outro trecho do ofício.

Veja também as mais lidas do DT

A World Animal Protection tem destaque global no tema turismo ético com animais silvestres, incluindo os explorados por atrações de turismo e entretenimento.

A carta é assinada pela gerência de comunicação da entidade no Brasil, João Gonçalves.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade