Copa Airlines inaugura segunda frequência Porto Alegre-Panamá

Continua depois da publicidade

Copa passa a ter mais uma frequência que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais

A Copa Airlines iniciou nesta quarta-feira (21), a operação da segunda frequência dos voos de Porto Alegre para a cidade do Panamá. Há seis anos operando com sucesso o voo entre os dois destinos, a Copa passa a ter mais uma frequência que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais. Com isso, a população da região Sul do Brasil contará com mais uma opção para auxiliá-los a chegar a seu destino nas Américas e Caribe com mais pontualidade e conectividade.

Parceiros estratégicos

Representando a Fraport Brasil – Porto Alegre, um dos principais parceiros estratégicos da Copa Airlines, estavam presentes no voo inaugural Sabine Trenk, diretora executiva comercial e operacional e o diretor de operações, Valério Menescal. O gerente operacional, Marcelo Severo, e a coordenadora de vendas da região Sul, Rosana Caporal, da Copa Airlines, também estavam no evento para prestigiar o voo.

Os voos terão quatro frequências semanais: Porto Alegre com destino ao Panamá operará sob o código CM 408 às quartas, quintas, sábados e domingos às 10h55, e chegará ao Panamá às 16h17 (horários locais). O voo de volta, CM 409 sairá do Panamá às terças, quartas, sextas e sábados às 21h50 e chegará às 7h01 a Porto Alegre (horários locais).

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade