Copa Airlines retomará voos em Belo Horizonte no dia 6 de dezembro

Continua depois da publicidade

“Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos”, afirma o gerente regional de vendas da Copa Airlines Carlos Antunes

Edição do DIÁRIO com Agências

A Copa Airlines antecipou a retomada das operações em Belo Horizonte para o dia 6 de dezembro, pelo Aeroporto Internacional de Confins. Inicialmente serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, Carlos Antunes afirma que a retomada das operações em Belo Horizonte é um momento importante para a companhia. “Ficamos muito felizes por poder voltar à Minas Gerais. Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos, do check-in até o desembarque”.

Veja também as mais lidas do DT

Para o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido, o momento é de boas expectativas. “Trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus voos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19”.

Para consultar os voos disponíveis em novembro e dezembro, é possível acessar o site c opa.com para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade