Copa Airlines suspende todos os voos por ordem de governo panamenho

A Copa Airlines informa que o Governo Nacional da República do Panamá decretou ontem a proibição de todos os voos internacionais de passageiros, a partir das 23h59, do próximo domingo, 22 de março, até 21 de abril de 2020, com o objetivo de proteger a saúde dos panamenhos contra o surto de coronavírus no país e na região.

EDIÇÃO DO DIÁRIO


Com essa medida, o Centro de Conexão das Américas® da Copa Airlines, o principal centro de conexões da América Latina, atendendo 80 destinos em 33 países, suspenderá temporariamente suas operações, o que implica que a Companhia Aérea foi forçada a cancelar todos os voos durante esse período.

Uma vez concluído esse período, a Copa Airlines espera retornar suas operações dia 22 de abril de 2020, com o compromisso de continuar cumprindo seu propósito de unir pessoas e famílias; fortalecer e promover o turismo no Panamá e na região; e apoiar o desenvolvimento de profissionais, negócios e comunidades.

A Copa Airlines informa que notificará as pessoas afetadas por essa medida, lembrando que tornou suas políticas comerciais mais flexíveis, permitindo modificar itinerários sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020. Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usado para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma, aos passageiros que já iniciaram suas viagens e foram surpreendidos com essa situação, a Companhia Aérea permite, até 22 de março de 2020, realizar alterações ilimitadas  nas reservas sem cobranças e independentemente da data, tarifa ou mesmo destino do trecho final do voo.

Para manter-se oficialmente informado sobre todo em relação à posição da Copa Airlines diante desta situação, acesse copa.com.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial