Coquetel marca lançamento do 7º Festival Gastronômico de Guarujá

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Coquetel de Lançamento do 7º Festival Gastronômico de Guarujá foi realizado no dia 24 de agosto, no Ferrareto Hotel. Entre os presentes, representantes de restaurantes, diretoria da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarujá) e do Guarujá Convention & Visitors Bureau, além de membros das Secretarias de Turismo e Cultura de Guarujá.

“A arte de cozinhar, que oferece a São Paulo o título de ‘capital da gastronomia’, expandiu-se e desceu à Baixada Santista, em especial, a Guarujá”, disse João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o evento, foi lançado o aplicativo que possibilita ao público conferir, por meio do seu smartphone ou tablet, todas as informações sobre o Festival. Também foi aplicada a campanha beneficente em prol do CRPI (Centro de Recuperação de Paralisia Infantil de Guarujá), que funcionará em conjunto com o espetáculo gastronômico.

O 7º Festival Gastronômico de Guarujá acontece entre os dias 7 de setembro e 16 de outubro. Participam dessa edição 34 dos principais restaurantes da cidade. Todos eles oferecerão um prato no valor promocional a partir de R$69,90 (serve duas pessoas).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade