Costa Cruzeiros comemora o Valentine´s Day

Continua depois da publicidade

O amor está no ar e em alto-mar. Os hóspedes a bordo dos navios da Costa Cruzeiros no próximo dia 14 de fevereiro e em viagem pelo Mediterrâneo, América do Sul, Caribe, Emirados Árabes e Oceano Índico serão convidados a celebrar o “Valentine´s Day”.

Os passageiros podem gravar vídeos com declarações de amor, com direito, inclusive, a escolher a trilha sonora. Os depoimentos românticos serão exibidos nos telões instalados nas áreas externas dos navios. Um divertido game para os recém-casados e um quiz interativo também serão realizados nos teatros das embarcações.

Para os hóspedes que querem tranquilidade no Valentine´s Day, a Costa oferece um pacote especial de relaxamento no Samsara Spa e nos centros de bem-estar instalados a bordo. O serviço inclui uma massagem simultânea a dois, acompanhada por espumantes e morangos.

Veja também as mais lidas do DT

No dia, os restaurantes irão servir no jantar uma sobremesa especialmente elaborada para a ocasião e em formato de coração. As mulheres receberão ainda uma rosa vermelha como cortesia. Para finalizar, os casais poderão dançar juntinhos ao som de famosas canções de amor nos diversos lounges.


Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade