Costa Cruzeiros lança campanha de 50% de desconto para o 2º hóspede no Costa Firenze

Continua depois da publicidade

Oferta da Costa Cruzeiros é válida para as reservas feitas até o dia 24 de junho nas tarifas My Cruise e Premium a bordo do navio Costa Firenze durante a temporada 2022/2023.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


Em homenagem ao mês dos namorados, a Costa Cruzeiros lançou uma oferta exclusiva a bordo do Costa Firenze, que estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 como o maior navio na história da companhia a operar na região. A Costa oferece 50% de desconto na tarifa marítima do segundo hóspede nas reservas de cabines duplas para os cruzeiros no navio Costa Firenze entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

De acordo com o comunicado oficial, a campanha especial abrange as reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 24 de junho de 2022. O Costa Firenze soma mais de 2.100 cabines, sendo 969 cabines com varanda.

“Estamos oferecendo uma condição imperdível para que mais brasileiros garantam a oportunidade de viajar conosco a bordo do Costa Firenze, um dos navios mais novos de nossa frota. O Costa Firenze reúne atrações inéditas e uma estrutura diferenciada para o mercado sul-americano”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Os cruzeiros do Costa Firenze para a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Saiba mais sobre o Costa Firenze
Piscina do deck Versilia do navio de cruzeiros marítimos Costa Firenze, da Costa Cruzeiros (foto: divulgação)
Piscina do deck Versilia do navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros (foto: divulgação

Inspirado na atmosfera italiana de Florença, o Costa Firenze proporciona um ambiente intimista e romântico para os casais. Enquanto os lounges ao ar livre são acolhedores e convidam para o relaxamento; o spa Solemio garante aos hóspedes vistas privilegiadas para o mar durante as massagens e os tratamentos especiais. O spa oferece massagens de quartzo e alecrim e esfoliação limoncello.

Os casais ainda podem desfrutar de quatro piscinas e hidromassagens e da experiência inédita Frescobaldi Wine Experience, saboreando os melhores vinhos da região de Florença.

No âmbito gastronômico, os hóspedes têm à disposição 13 restaurantes e sete bares, muito deles em espaços ao ar livre. No Costa Firenze, os casais podem experimentar pratos criados exclusivamente para a Costa por três chefs internacionais e que juntos somam 16 estrelas Michelin: Bruno Barbieri, Hèlène Darroze e Ángel Leòn. Todas as noites há um prato criado por um desses chefs estrelados no cardápio do restaurante Casanova.

Há ainda o Fiorentina Steak House para a degustação de carnes italianas; o Teppanyaki e seus pratos de peixes, carnes e vegetais preparados na hora; o Sushino, inteiramente dedicado à culinária japonesa, além da Pizzeria Pummid’Oro e da Gelateria Amarillo.


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade