Sanchat Tour tem site exclusivo para feiras e convenções em Cuba

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO do DIÁRIO

A capital de Cuba, Havana, a partir da visibilidade proporcionada pela abertura comercial com os Estados Unidos, tem percebido aumento na procura de eventos, principalmente de setores como Medicina, Educação, Nutrição, Direito e Arquitetura. A Sanchat Tour, operadora brasileira especializada em Caribe, com expertise em Cuba, oferece às empresas brasileiras garantia e segurança na inscrição e em participação em feiras no país caribenho.

“A procura de brasileiros com a Sanchat por eventos de todos os setores aumentou aproximadamente 20% em 2016, se comparado ao mesmo período do ano anterior”, afirmou Tânia Rodrigues, supervisora de eventos da Sanchat Tour.

Veja também as mais lidas do DT

A Feira mais importante que ocorre todos os anos é a Feira Internacional de Havana (FIHAV) que é  realizada há 33 anos no mercado caribenho e centro-americano, representando um importante meio de prospecção e introdução de produtos brasileiros naquela região. A feira, que acontece de 31 de outubro a 4 de novembro próximos, se consolidou como o principal evento expositivo para as empresas de todo o mundo que de uma forma ou outra se relacionam comercialmente com Cuba.

Representante exclusivo

A Sanchat Tour é a representante oficial e exclusivo para o Brasil do Palácio de Convenciones de La Habana, que conta com 11 salões, sendo o principal com 2,6 mil m², acomodando 1,55 mil pessoas, além de dispor de serviços de conferências, serviços gastronômicos, cafeteria e restaurante. A operadora brasileira também representa com exclusividade a PABEXPO Feiras e Exposições, próximo ao Palácio e ocupando uma área de 20.000m².

A FIHAV acontece em Havana, de 31 de outubro a 4 de novembro de 2016
A FIHAV acontece em Havana, de 31 de outubro a 4 de novembro de 2016

Palácio de Convenções de Havana

O Palácio de Convenções de Havana, instituição especializada em Eventos e Feiras, é o mais moderno complexo, especializado neste segmento, conta com uma infraestrutura integrada por salas de conferência para 400 pessoas e um Plenário principal para 1.550 pessoas. Dispõe de serviços de secretaria, gastronomias com destaque para restaurante El Bucán, snack e cafeteria.

A operadora Sanchat Tour dispõe de materiais, programação oficial e possui um site exclusivo com o calendário dos eventos, contendo informações detalhadas, apresentação e imagens do Palácio de Convenciones. O endereço é  www.congressosefeirasemcuba.com.br.

Alguns dos eventos que ocorrem este semestre em Havana
Alguns dos eventos que ocorrem este semestre em Havana

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade