Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau promove o Prêmio Embaixadores de Curitiba 2019

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (21), das 19h às 21h, acontecerá a 4º edição do Prêmio Embaixadores de Curitiba, solenidade que reconhece os promotores de eventos de destaque na capital paranaense. A premiação, que tem como objetivo homenagear esses profissionais e seus respectivos eventos pela visibilidade proporcionada a Curitiba, tem impacto direto em mais de 160 empresas na cidade. No ano passado, a capital contabilizou mais de 241 eventos, atraindo mais de 333 mil turistas e movimentando cerca de R$ 150 milhões na economia local.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Além de ressaltar as boas práticas do segmento, o prêmio, desenvolvido pelo Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB), será uma oportunidade para que os profissionais possam expandir suas redes de networking, gerando oportunidades de parcerias, já que os eventos realizados na capital paranaense impactam em uma cadeia de 52 segmentos, desde hospedagem à loja de souvenir. A 4ͣ edição do Prêmio Embaixadores é organizada pela Mark Messe e será realizado no Bourbon Curitiba Convention Hotel.
Presidente do CCVB, Paulo Iglesias afirma que a premiação na área do Turismo colabora para que os eventos locais tenham continuidade, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico de Curitiba e Região. “Realizamos anualmente esse projeto com a certeza de que estamos prestando uma homenagem a todos que estão ajudando a transformar nossa cidade”, aponta.
A seleção dos premiados é realizada seguindo alguns critérios como número de participantes mobilizados de outras cidades, desenvolvimento de ações que proporcionem interatividade com a comunidade ou agreguem valor à imagem local, entre outros. São cinco categorias principais: feira de negócios; técnico-científico (com quatro subdivisões de acordo com o número de participantes); cultural; corporativo e religioso.
O Prêmio Embaixadores de Curitiba é patrocinado por: Bourbon Convention Hotel Curitiba, Giga Soluções Audiovisuais e Mark Messe (categoria Ouro); FECOMÉRCIO-PR e SEBRAE-PR (categoria Prata); Amecaritur Turismo, Cassino Experience, Vinhos Durigan e F.M.F. Stands (categoria Bronze).
 
Serviço – Prêmio Embaixadores de Curitiba 2019
Data: 21/11/2019
Horário: das 19h às 21h
Local: Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102)
Organização: Mark Messe

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade